Sunday, January 20, 2008

REGRESSO






Regressei com os meus amigos ...
Um beijo para todos:)

14 comments:

®efeneto said...

festa...festa...festa...
Pois é...como vê os amigos esperaram. E veio logo de golfinho?!!? Podia ter vindo a pé (risos)
seja bem vinda e não interessa porque partiu...interessa porque voltou. Um beijo de fidelidade.

Como mudei de icon já tinha saudades de ver o meu bonequinho ás cambalhotas...hehehe...

Luis Ferreira said...

Parabens pelo espaço do mar... lindo... lindo... ouvir a musica, deixar-me levar pelo som dos golfinhos, que encanto.

Obrigado por me teres ido buscar ao meu Mar de Sonhos

Bjs

MEU DOCE AMOR said...

Um encanto.

Beijinho doce:)

poetaeusou . . . said...

*
bis, bis, bis,
,
que saudade,
agora mitigada,
,
para ti, por ti ...
,
é o meu regresso,
e nesta chegada
trago mil flores
botões de amizade
pétalas de carinho
em olhares de mim,
,
conchinhas azuis,
,
*

Luna said...

Finalmente voltas-te
E com essas maravilhosas fotos
Espero que fiques por muito tempo
O teu espaço é lindo,
O mar é lindo, os seres que nele habitam
Nunca é demais chamar a atenção para esse
universo maravilhoso, que aos
poucos vamos destruindo


Beijinhos em espuma azul
luna

GarçaReal said...

Lindo....Lindo....

Maravilhoso!

A música de fundo apropriada para acompanhar esta beleza.

Bjgrande lá do Lago

Su said...

gostei de todo este azul

jocas maradas de mar

Mário Margaride said...

Belas imagens!

Com uns belos exemplares a ilustrarem-nas.

Obrigado, pela tua visita ao meu cantinho.

Uma excelente semana!

Beijinhos...

®efeneto said...

Há palavras que possuem um som cavo, de buraco.
Outras que morrem, ou nunca existiram. Palavras fumo. Palavras névoa.
Há palavras que persistem e outras por inventar: palavras do nosso vocabulário íntimo, daquelas que nunca outros entenderão.
Palavras de água de silêncio, palavras sem medo nem linhas onde se escrevam.

É com palavras que lhe venho desejar um fim-de-semana cheio de sonhos e realidades,
Na companhia de quem lhe é mais querido.

®efeneto said...

Cada pequeno Olá, cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração magoado. Há um milagre chamado Amizade. Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a Amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles fazem-nos sorrir e encorajam-nos para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Neste dia particular para mim, onde comemoro um ano de publicações venha-se associar á festa. Á sua festa…á nossa festa…para o ano cá estaremos mais velhos é certo mas de certeza mais ricos de amizade, de solidariedade e amor com o próximo. Aproveito para lhe desejar um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar. Se o passar sozinho não se esqueça de olhar para o lado. Os amigos estão lá, é só procura-los.
efeneto.

®efeneto said...

Quero ter direito a comer um gelado em dia de chuva, quero ter direito a poder empurrar a bicicleta ao invés de pedalar, quero ter direito de olhar para o céu, mesmo que seja no meio da mata, quero rebolar na relva, mesmo que seja a relva do Palácio de S. Bento, quero ter direito de rir alto, bem ALTO, mesmo que esteja sozinho a ver o desenho do Pica-Pau que já era velho quando eu nasci, quero ter o direito de cantar uma música bem alta junto com o cd player oferecido, mesmo que seja uma música do Zé Cabra, quero poder discutir filosofia com o analfabeto do meu colega, mesmo que seja nos 15 minutos de intervalo do trabalho, quero poder beber com os amigos e voltar tri-bêbado para casa. Se para poder fazer isto tudo lhe tenha que desejar um bom fim-de-semana, então aqui vai:
Lhe desejo a si e aquém mais gostar/amar um óptimo fim-de-semana, com aquilo que sempre desejou acompanhado da minha amizade. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços. Para quem não quiser nada disto, passe bem que eu também…efeneto.

®efeneto said...

Há no voar das gaivotas,
Um cheiro que paira no ar.
Sei que este Inverno vai acabar.
Não haverá sonhos mutilados,
A paz é um país a conquistar
Ao sabor do perfume dos cravos.

Sei que a Primavera vai despertar
No sol de Abril em verdade,
Sei que os rios desaguam no mar
E a nossa voz na liberdade.
**
Liberdade no feriado e Paz no fim-de-semana.
Beijos e abraços á escolha.

®efeneto said...

Pressenti o naufrágio
que me deixou só neste deserto:
os seus olhos de mar já me haviam avisado.
Uma tempestade de palavras
silenciosas como convém
ou ardilosas como lhe convinha,
espalhou o caos no velame
e o barco desgovernou-se
e doeu-me no interior que sou.
****
Uma tempestade de palavras
Para lhe desejar um fim-de-semana
Cheio de sonhos concretizados.
Aproveite e leve uma recordação do
Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Para colocar junto á nossa amizade.
Deixo um saco de beijos e abraços,
Façam o favor de escolher e de serem felizes.

®efeneto said...

Olá amigo/as.
Venho por este meio agradecer a todos aqueles que tiveram a amabilidade de por todas as vias me endereçaram as melhoras e tiveram a paciência de esperar. Aos poucos e na medida do possível irei retomar as publicações no “Grito” agora renovado e as visitas aos amigos.
Porque o tempo urge e a amizade espera, vou começar a colocar as visitas em dia.
Beijos a quem é de beijos e abraços aos restantes.
©efeneto